Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

S3nhAs!# Fortes

Uma boa senha é aquela que podemos lembrar facilmente, mas que um hacker não consegue decifrar. Ou seja, fácil para você, complexa para ele. Nesse infográfico trouxemos algumas dicas importantes para criar uma senha forte e o que você deve fazer (e NÃO FAZER) para protegê-la.

Download >>
Engenharia Social – Phishing

Usado desde a década de 1990, o phishing é o tipo mais comum de golpe e até hoje faz inúmeras vítimas. Nesse infográfico você conhece todos os tipos que existem e confere algumas dicas importantes para não ser fisgado.

Download >>
Segurança no dia a dia corporativo

Você sabia que 46% dos incidentes de segurança, nas empresas, são ocasionados por usuários desatentos ou desinformados? Foi pensando nesse alto índice que desenvolvemos esse material com dicas importantes para seus colaboradores.

Download >>
Violação de dados

Em 2022, levou-se em média 277 dias (cerca de 9 meses) para identificar e conter uma violação. Reduzir esse tempo pode não apenas economizar dinheiro, como diminuir outros estragos, como o de reputação.

Download >>
Para que serve uma estrutura de segurança cibernética

A estrutura de segurança cibernética do NIST é uma ferramenta poderosa com recomendações e padrões que permitem que as organizações estejam mais bem preparadas para identificar e detectar ataques, além de fornecer diretrizes sobre como responder, prevenir e se recuperar de incidentes cibernéticos.

Download >>
Segurança de Aplicação

Ameaças digitais e ataques cibernéticos estão na lista dos problemasmais temidos pelas empresas e com razão. A Segurança da Aplicação pode auxiliar sua empresa com mais segurança cibernética.

Download >>
Mitigação de Ameaças

Sua empresa está preparada para um futuro incerto de transformações tecnológicas, risco geopolítico e ameaças cibernéticas? Para enfrentar essa realidade é preciso mitigar ameaças e adotar um plano estratégico de gerenciamento de riscos.

Download >>
Governança, Riscos & Compliance

Não levar o GRC a sério pode fazer com que empresas enfrentem penalidades financeiras, além de prejudicar sua reputação e gerar riscos de ação legal. Com as práticas do GRC, as empresas se tornam mais resilientes às ameaças financeiras, tecnológicas e regulatórias.

Download >>